PREFEITURA MUNICIPAL FECHA PARCERIA COM BANCO DO NORDESTE

A Prefeitura Municipal de Santa Maria do Suaçuí, realizou na tarde desta quarta-feira (22/01), reunião com representantes do Banco do Nordeste.

O objetivo da reunião solicitada pelo Prefeito Palitó foi concretizar a nova parceira do banco com a prefeitura municipal.

Durante a reunião, o debate foi sobre as diversas melhorias que vem acontecendo no município, colocando nossa cidade no planejamento de investimentos do banco, que irá disponibilizar linhas de crédito pra produtores rurais e microempresários no total de 4 milhões de reais, com uma das taxas de juros mais competitivas do mercado.

As operações do Banco na cidade serão iniciadas em fevereiro.

“O Banco do Nordeste é um parceiro importante para o nosso município, principalmente para oferecer linhas de créditos aos nossos agricultores e microempresários. O banco já operou em nosso município no passado, era uma reivindicação constante principalmente de produtores rurais e microempresários, isso é apenas o início do desenvolvimento que propomos para nossa querida Santa Maria”. Comenta animado o Prefeito Aristóteles – Palitó.

O objetivo da atuação do Banco do Nordeste no município é fortalecer as ações do Programa Agroamigo e os financiamentos de projetos de crédito rural, beneficiando os pequenos e médios produtores dos setores de pecuária e agricultura, com ênfase na agricultura familiar e também microempresários. Além das linhas de créditos mais conhecidas como o Crediamigo.

Participaram da reunião o Prefeito Municipal, Palitó, o Vice-prefeito, Teu, o Procurador Municipal, Einstein Lopes, os Vereadores, Adilson e Pierre, além dos representantes do banco.

#TempoNovoTempoDoPovo#PrefeituraSMS