PREFEITO PALITÓ VISITA DISTRITO DE POAIA E ANUNCIA MELHORIAS PARA OS MORADORES

O Prefeito Palitó, juntamente com o Vice-prefeito Teu, o vereador Adilson Seixas e vereador Naim visitaram o distrito de Poaia durante esta semana.

Foi anunciada a construção de um refeitório para os alunos da escola municipal e notícias sobre o tratamento de água por parte da COPASA, além de outros assuntos como limpeza e capina de imóveis da prefeitura.

Foi realizada uma reunião com a Associação de Moradores de Poaia. Oportunidade em que os representantes da Comunidade reivindicaram algumas obras de melhorias no distrito.

O Senhor Geraldo Pimenta, presidente da Associação, conduziu a visita e discutiu alguns pontos importantes.

A equipe visitou o Posto de Saúde, as escola e outros locais, na oportunidade o prefeito Palitó anunciou algumas obras de melhorias.

“Sempre gostei muito do distrito de Poaia, terra onde ao longo de toda minha vida conquistei grandes amigos, neste momento gostaria de reafirmar aos morados do distrito de Poaia o meu compromisso em trazer melhorias e da mais dignidade a todos os moradores, principalmente aos alunos que precisam urgentemente de um refeitório, o que será feito o mais breve possível. Outra grande notícia é sobre o tratamento de água, equipes da prefeitura estão trabalhando insistentemente para regularizar a documentação, uma vez que o terreno já foi comprado e agora aguardamos a contrapartida da COPASA.” Declara o Prefeito Palitó.

#TempoNovoTempoDoPovo