PREFEITO PALITÓ REINAUGURA CASA DE APOIO EM NOVO ENDEREÇO

A Casa de Apoio Prefeito Manoel Byrro inaugurada em 08 de Julho de 2013, na gestão do ex-prefeito Roberto Birro, que na época teve grande contribuição do secretário de obras o atual prefeito Palitó, foi reinaugurada no último dia 10.

Agora localizada na região hospitalar a casa de apoio está localizada na Rua Piauí, n° 313, no bairro Santa Efigênia.

As pessoas que terão acesso aos serviços da casa de apoio são aquelas previamente encaminhadas pela Secretaria da Saúde do município. O novo lar dará a essas pessoas a tranquilidade e a certeza de estarem bem abrigados enquanto fazem seus tratamentos.

A casa de apoio dispõe de toda a estrutura necessária para receber esses pacientes e uma estrutura também dedicada aos motoristas. Eles terão direito à alimentação completa em todas as refeições (Café da Manhã, Almoço, Café da Tarde e Jantar), dormitórios, banheiros, refeitório, TV, além de transporte para conduzi-los aos hospitais em Belo Horizonte.

O prefeito Palitó fez questão de que a nova casa fosse um lugar confortável e acolhedor, além de segura, bem localizada e próxima às unidades de saúde.

“Hoje estou muito feliz, é a continuidade de um sonho, no passado quando fui secretário de obras pude contribuir para a implantação da casa, hoje como prefeito consegui alugar uma casa mais próxima da área hospitalar para facilitar a vida dos pacientes. Estou aqui para cuidar das pessoas, do povo carente da nossa cidade, sou funcionário do povo, podem contar comigo para o que precisarem” disse 

PREFEITO PALITÓ REINAUGURA CASA DE APOIO EM NOVO ENDEREÇO

PREFEITO PALITÓ REINAUGURA CASA DE APOIO EM NOVO ENDEREÇO A Casa de Apoio Prefeito Manoel Byrro inaugurada em 08 de Julho de 2013, na gestão do ex-prefeito Roberto Birro, que na época teve grande contribuição do secretário de obras o atual prefeito Palitó, foi reinaugurada no último dia 10. Agora localizada na região hospitalar a casa de apoio está localizada na Rua Piauí, n° 313, no bairro Santa Efigênia. As pessoas que terão acesso aos serviços da casa de apoio são aquelas previamente encaminhadas pela Secretaria da Saúde do município. O novo lar dará a essas pessoas a tranquilidade e a certeza de estarem bem abrigados enquanto fazem seus tratamentos. A casa de apoio dispõe de toda a estrutura necessária para receber esses pacientes e uma estrutura também dedicada aos motoristas. Eles terão direito à alimentação completa em todas as refeições (Café da Manhã, Almoço, Café da Tarde e Jantar), dormitórios, banheiros, refeitório, TV, além de transporte para conduzi-los aos hospitais em Belo Horizonte. O prefeito Palitó fez questão de que a nova casa fosse um lugar confortável e acolhedor, além de segura, bem localizada e próxima às unidades de saúde.“Hoje estou muito feliz, é a continuidade de um sonho, no passado quando fui secretário de obras pude contribuir para a implantação da casa, hoje como prefeito consegui alugar uma casa mais próxima da área hospitalar para facilitar a vida dos pacientes. Estou aqui para cuidar das pessoas, do povo carente da nossa cidade, sou funcionário do povo, podem contar comigo para o que precisarem” disse emocionado o gestor.#TempoNovoTempoDoPovo

Posted by Prefeitura Municipal de Santa Maria do Suaçui on Tuesday, July 16, 2019