PREFEITO PALITÓ FAZ VISTORIA NAS OBRAS DE DRENAGEM NA RUA 6 NO BAIRRO SÃO JOSÉ DO PUBA

Na ultima terça-feira (28/01) após uma amenizada nas chuvas o prefeito Aristóteles – Palitó esteve na rua 6, localizada no bairro São José do Puba, para vistoriar as obras de drenagem emergencial realizadas pela prefeitura.

“A prefeitura está a serviço da população, infelizmente não conseguimos acompanhar tudo que acontece, por isso a população contribui muito nos informando. Qualquer irregularidade pode ligar na prefeitura, enviar um whatsapp, pois trabalhamos para o povo. Um homem de fé como eu não quer brigar com Deus, apesar de alguns estragos estamos precisando de chuva.

Os moradores da zona rural podem ficar tranquilos, assim que o tempo firmar vamos patrolar tudo.

Tem pessoas querendo surfar nas boas ações da prefeitura, mas isso aqui não cola. O povo sabe o quanto estamos trabalhando em prol de todos.” Disse o Prefeito Palitó.

Confira o vídeo e compartilhe com seus amigos.

#TempoNovoTempoDoPovo #PrefeituraSMS