PREFEITO FAZ BALANÇO POSITIVO DOS PRIMEIROS 30 DIAS DE GOVERNO

O mês de Março marca a conclusão dos primeiros 30 dias de governo da nova administração da Prefeitura Municipal de Santa Maria do Suaçuí. Diversas ações já implementadas neste período começam a apresentar resultados, mostrando cada vez mais a identidade do novo governo.

“O balanço desse primeiro mês é positivo. Em algumas áreas nós procuramos reduzir custos para que a Prefeitura tenha mais recursos para investir. Além disso, conseguimos começar a regularizar a situação fiscal do município. Também visitamos inúmeras obras, ao lado dos Secretários, avaliando junto com eles o início desse trabalho e as prioridades de cada área”, afirmou o prefeito, Palitó.

A colaboração dos funcionários às demandas e orientações do novo governo também foi bem avaliada pelo prefeito, que adotou como uma de suas primeiras ações a apresentação de proposta de recomposição salarial já aprovada pela categoria e que aguarda a apreciação da Câmara Municipal.

Ao longo das próximas semanas, novos balanços de cada área serão divulgados. Com foco na transparência, os Secretários têm o compromisso de informar a população suas principais ações. Além disso, um balanço dos 100 primeiros dias do Governo Palitó e Teu terá destaque, por recomendação do prefeito.

“Temos acompanhado os trabalhos de todas as secretarias, principalmente nesse primeiro momento em que há muita coisa a ser corrigida, muita coisa a ser implementada. E a resposta aos nossos pedidos tem sido muito boa”, disse o vice prefeito Teu.

TempoNovoTempoDoPovo