#OBRAS PREFEITURA REALIZA OBRAS DE CASCALHAMENTO NA ESTRADA DO BANANAL

A Prefeitura de Santa Maria do Suaçuí, iniciou nesta semana obras de revitalização e cascalhamento da estada que dá acesso ao povoado do Bananal. O prefeito Palitó, acompanhado do vereador Romildo (Cabo Latinha), estiveram no local para acompanhar os trabalhos.

O serviço compreende a abertura dos trechos mais estreitos, limpeza das laterais para o escoamento da água, patrolamento e cascalhamento dos trechos mais críticos.
O trabalho de recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e, consequentemente o transporte escolar.

“No mês de Junho, estive na comunidade do Bananal e uma das principais reivindicações do moradores foi a questão das estradas, em toda a história do município é a primeira vez que essa estrada recebe cascalhamento, tem trechos da estrada que há mais de 17 anos não tinha patrolamento, quando a máquina chegou na porta de um senhor, ele a recebeu chorando de emoção”. Relata o prefeito Palitó.

#TempoNovoTempoDoPovo