NOTA DE ESCLARECIMENTO – EXPOAGRO 2019

A Prefeitura Municipal de Santa Maria do Suaçuí vem por meio deste prestar alguns esclarecimentos.

Desde os preparativos iniciais para realização da Expoagro2019 a prefeitura municipal foi parceira da ACVS disponibilizando maquinas para limpeza e manutenção do parque e posteriormente conforme divulgado a prefeitura foi apoiadora do evento disponibilizando equipes de limpeza, disponibilização de ambulância com equipe de saúde completa (motorista e enfermeiro).

Com relação a documentação e burocracias para realização da festa é importante lembrar que a prefeitura emitiu alvará de funcionamento conforme solicitado pela ACVS, sendo o único documento de responsabilidade da administração. 
Não somente na realização de eventos, mas em todas as circunstâncias da vida estamos sujeitos a imprevisto e falhas, fazer uma festa como a EXPOAGRO é estar sujeito a inúmeros imprevistos, e o que diferencia um problema de um aprendizado é a forma que lidamos com ele. Assim que o prefeito municipal Palitó tomou conhecimento da situação, mesmo não sendo atribuição da prefeitura se colocou a disposição para ajudar a solucionar o imprevisto, acionando os deputados parceiros do município para tentarem ajudar na solução. 

A Prefeitura Municipal de Santa Maria do Suaçuí parabeniza a ACVS pela forma como conduziu o problema e reconhece o empenho para tornar possível a realização da festa, trazendo aos moradores da nossa cidade momentos de lazer e diversão. 

Em um momento onde evento na nossa cidade é cada vez mais raro, politizar um erro e torcer contra, merece no mínimo repúdio, pois quem perde com isso é a cidade