LIMPEZA E DESINFECÇÃO DAS RUAS DO CENTRO

A Prefeitura Municipal de Santa Maria do Suaçuí, por meio da Secretaria de Saúde e Secretaria de Obras irá realizar amanhã (03/04), às 18 horas, ação de limpeza e desinfecção das ruas do centro, com o objetivo de intensificar o combate ao Coronavírus.

A mesma técnica usada em outras partes do mundo será aplicada em ruas do nosso município. Será utilizado uma preparação a base de hipoclorito de sódio e quaternário de amônia.

A medida visa garantir uma limpeza mais intensa em locais com maior fluxo de pessoas.
O Prefeito Palitó enfatizou que a ação soma-se a outras que a prefeitura já desenvolve na cidade como forma de conter o avanço do Coronavírus.

OBS: NÃO DEIXE VEÍCULOS NAS RUAS DO CENTRO, POIS OS PRODUTOS SÃO CORROSIVOS. EVITE ESTAR NAS RUAS NESTE HORÁRIO.

#FiqueEmCasa #TempoNovoTempoDoPovo #PrefeituraSMS