COMEÇOU A ENTREGA DE CESTAS BÁSICAS

A Prefeitura Municipal de Santa Maria do Suaçuí, já começou as entregas das cestas básicas, conforme anunciado pelo Prefeito Palitó.

As primeiras pessoas a receberem foram da zona rural, uma vez que com o isolamento fica ainda mais difícil para essas pessoas.

Já foram realizadas entregas nos distritos de Glucínio, Poaia e Brejo de Minas.

A cesta é composta por alimentos básicos e por um kit com produtos de higiene.

” Agradeço primeiramente a Deus, pela oportunidade de cuidar ainda mais das pessoas. É possível ver nos olhos destas famílias o quanto estas cestas básicas são importantes. Tive notícias que tinha família há mais de uma semana sem comer arroz e feijão. Isso corta o meu coração! Não são todas as famílias que vão receber, pois a legislação tem algumas restrições, não permite que todo mundo receba, mas estamos fazendo o possível para que todos aqueles que realmente precisam, sejam contemplados”. Disse emocionado o Prefeito Palitó.

#FiqueEmCasa #TempoNovoTempoDoPovo #PrefeituraSMS