CENTRO DE REFERÊNCIA DOS SINTOMÁTICOS RESPIRATÓRIOS

A Prefeitura Municipal de Santa Maria do Suaçuí, criou o CENTRO DE REFERÊNCIA DOS SINTOMÁTICOS RESPIRATÓRIOS. Os Atendimentos já estão sendo realizados no CEM.

O objetivo é evitar que pacientes com sintomas respiratórios sejam atendidos dentro do Posto de Saúde, ou do Hospital Santa Maria Eterna, evitando assim o contato direto com outras pessoas em atendimento.

Antes de procurar o Centro de Referência dos Sintomáticos Respiratórios, é importante que a pessoa ligue para a Central COVID-19 no número (33) 988088920.

Se você estiver apresentando algum desses sintomas a baixo:
 Febre
 Tosse
 Coriza/congestão nasal
 Dor de garganta
 Dificuldade para respirar

NÃO PROCURE um posto de saúde, LIGUE PARA o número da Central COVID-19, para receber orientações e caso necessário será agendado sua consulta no Centro de Referência dos Sintomáticos Respiratórios.

#FiqueEmCasa#TempoNovoTempoDoPovo