APÓS 2 ANOS IRREGULAR PREFEITURA CONSEGUE REGULARIZAR CND

Mais uma grande conquista da administração do Prefeito Palitó: o nome de Santa Maria do Suaçuí está “limpo”. Depois de dois anos, a cidade volta a ter sua situação fiscal regular junto à Receita Federal, com a obtenção da “Certidão Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais e à Dívida Ativa da União”.
Este documento que comprova que a cidade não possui débito exigível junto aos órgãos públicos, possibilitando pleitear verbas que podem ser utilizadas na modernização da administração, compra de equipamentos e em obras que podem fazer a diferença na vida dos cidadãos.
“A regularização fiscal da Prefeitura era uma das nossas prioridades e demonstra a nossa responsabilidade com Santa Maria do Suaçuí e com nossos moradores.”, destacou o prefeito Palitó.
Para recuperar a “CND”, documento que o Município não possuía desde 2017, foram diversas idas na Receita Federal em Governador Valadares para negociar as dívidas do município.

#TempoNovoTempoDoPovo